Organizador de Maquiagem Acrílico Gaveteiro 4 gavetas
Disponível em 5 dias úteis
Organizador de Maquiagem Acrílico Gaveteiro de Acrílico 4 gavetas
Este lindo organizador em acrílico transparente foi desenvolvido para quem gosta de praticidade no dia dia, mas não possui um grande espaço para colocar um gaveteiro. O Organizador de maquiagem foi projetado para bancadas de quarto ou banheiro e fica lindo na sua penteadeira. Organize de maneira prática seus pincéis, batons, paletas e muitos outro itens de maquiagem.
A funcionalidade deste produto esta em todos os detalhes. 4 gavetas iguais para você organizar todo tipos de itens que desejar
Especificações:
- Todo produto montado com acrílico transparente de alto brilho e qualidade
- 4 gavetas
- Puxadores exclusivos em acrílico 8 mm polido
- Pezinhos de silicone na parte inferior para melhor aderência e proteção contra riscos
Dimensões:
Altura: 30 cm
Largura: 40 cm
Profundidade: 25 cm
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Meire T. de Oliveira Deroldo
Fiquei muito satisfeita com minha compra! Produto de excelente qualidade! Capricho e zelo no embalo do produto (parabéns pessoal ?) e caixa de entrega ? ?, chegou dentro do prazo de entrega, a peça/produto estava limpo, sem marcas de mãos ??, incrível para um produto transparente! ? Super recomendo!