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Sobre os produtos

Os produtos Centauri têm garantia?

Todos nossos produtos têm garantia de 90 dias após o recebimento. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Sempre oferecemos suporte para quaisquer dúvidas de nossos clientes.

Para devoluções, só entrar em contato conosco que providenciaremos todo processo de envio.

Quero uma peça personalizada, como faço o pedido?

Para fazer o pedido de peças personalizadas, envie uma solicitação de orçamento para o email do nosso departamento de Design: projeto@centauriacrilicos.com.br!

Todos os produtos da loja são feitos em acrílico?

Sim, trabalhamos somente com produtos em acrílico.

Posso alterar a cor do produto?

Dependendo do modelo, é possível alterar a cor do produto. Temos diversas espessuras do acrílico transparente disponíveis, já para os coloridos, as opções são mais restritas. Nosso setor técnico sempre informa se existe a possibilidade de alteração de cor.

Sobre a compra

A Centauri Acrílicos é uma loja segura?

Nossa loja está bem estabelecida no mercado online e entrega produtos de qualidade, no prazo estipulado. Se desejar, conheça os depoimentos dos nossos clientes.

Meus dados de pagamento estão seguros no site da Centauri Acrílicos?

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a nossa empresa terá acesso a esses dados.

Como comprar na Centauri Acrílicos?

1- Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone “Comprar” ou em “Ver Detalhes” para maiores informações sobre o produto. Após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras;

2- Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link à direita, “Finalizar”, que você estará concluindo sua compra;

3- Entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de “Cadastro”;

4- Feito isso, escolha a forma de envio do produto – trabalhamos com envio via Correios e Transportadoras; 

5- Agora, basta escolher a forma de pagamento;

6- As demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Sobre o pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento: depósito, boleto ou cartão de crédito ou débito, em diversas bandeiras. 

Para pedidos à vista, oferecemos desconto de 7% no boleto ou na transferência, ou parcelamos suas compras em até 6x no cartão de crédito. Assim que finalizá-la, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.
 

Meu pagamento foi negado. O que fazer?

Se por algum motivo seu pagamento for negado, não se preocupe, às vezes a própria operadora de cartão não aprova algumas compras por segurança. Mas é só entrar em contato que realizaremos a aprovação de sua compra por algum outro método.

Sobre o envio

Qual é o prazo de envio para o meu pedido?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou de transportadora, e do produto escolhido, pois alguns itens demandam mais tempo de produção. Essa informação está na página de cada produto.

Quais são as formas de envio disponíveis?

Trabalhamos com envios padrão e expresso.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo site dos correios assim que ela for postada.

Como meu produto será embalado?

Nossas embalagens são seguras e bem reforçadas para garantir a integridade dos pedidos mais frágeis.

Sobre as trocas e devoluções

Minha peça veio com defeito. Como trocar?

Se houver qualquer defeito de fábrica no produto, nós trocamos sem custo algum, basta nos informar o ocorrido por email: atendimento@centauriacrilicos.com.br ou pelo WhatsApp da loja: (18) 9 8125-1272.

Me arrependi da compra. Posso fazer a devolução?

Sim, você tem todo direito de desistir da compra. Você pode efetuar a devolução do produto e nós estornaremos 100% do valor que foi pago.

Posso devolver ou trocar peças personalizadas?

Caso você tenha passado informações erradas que resultaram em um produto que não serviu, nós não podemos efetuar a troca. Fique atento às informações: antes de produzirmos, é feita toda uma conferência de medidas nos layouts em 3D para não haver erros. Só haverá troca de peças personalizadas se o produto apresentar defeito ou chegar danificado até você.

Precisa de Ajuda?