Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Porta Jóias

Já parou para pensar no quanto manter suas jóias e bijus em ordem é difícil? Elas estão sempre espalhadas pela casa e, quando mais precisamos, nunca sabemos onde exatamente estão. Um bom porta jóias pode ajudar a resolver esse problema, não é mesmo?

A grande maioria das pessoas possuem a tendência de negligenciar o armazenamento desse tipo de adorno, já que eles são considerados meros acessórios, não essenciais. Porém, só quem já se atrasou porque estava procurando uma tarraxa sabe o quanto ter um padrão facilitada no dia a dia. 

Caso você seja uma pessoa extremamente organizada, já deve ter pensado em inúmeras formas de manter suas jóias, semi jóias e outros objetos pequenos sempre arrumadinhos. E, com certeza, esses métodos incluem porta jóias.

Afinal, eles são alternativas eficientes e super tradicionais na hora de guardar esse tipo de peça. Ao pensarmos nos porta jóias da Centauri essa opção fica ainda mais interessante já que, aqui, a sofisticação anda de mãos dadas com a organização.

Como organizar minhas jóias e objetos pessoais?

Uma das grandes vantagens dos porta jóias da Centauri é que eles são produzidos em acrílico. O fato de ter uma visão externa do conteúdo que está guardado é um verdadeiro presente.

Dessa forma fica muito mais fácil encontrar os itens necessários na hora da correria. Além disso, a beleza dos porta jóias de acrílico é de se admirar. Eles são ideais para completar a decoração do seu ambiente, deixam tudo mais moderno e glamouroso.

Veja nossas dicas e saiba como organizar seu porta jóias Centauri.

Não permita que suas jóias se percam

Nossa primeira dica é muito básica, porém, fundamental. Um dos erros mais recorrentes e mais prejudiciais à organização é a mistura dos tipos de peças. Um anel pequeno, perdido entre um emaranhado de pulseiras dificilmente será encontrado.

Para evitar que suas peças se percam entre as demais, é preciso deixar tudo devidamente separado. Portanto, anéis, pulseiras, colares, brincos e outros objetos - como amarradores, presilhas e laços, devem ficar agrupados e separados.

Atenção redobrada à peças sensíveis

Elas costumam ser pequenas, lisas ou cravejadas, com características sutis. São jóias, semi jóias ou bijus consideradas frágeis. Aquelas que, na hora da correria, são as primeiras a cair ou se enroscar.

O resultado disso são peças riscadas, quebradas, com defeitos que - na maioria das vezes, refletem o mau uso. O porta jóias com gaveta é ideal para combater esse tipo de problema, pois permite que cada uma dessas peças mais sensíveis sejam guardadas separadamente.

Longe de umidade, poeira e produtos químicos

O tempo de vida útil de uma semi jóia de boa qualidade pode ser bem grande, caso ela seja bem cuidada. Manter suas peças longe da umidade, do calor, da poeira e de produtos químicos também é um fator importante.

Ambientes muito úmidos e quentes tendem a acelerar o processo de oxidação dos produtos, por isso eles precisam estar bem protegidos. Vale lembrar também que até mesmo o contato com cremes, hidratantes e maquiagem pode danificar a peça.

É por isso que ter um organizador acrílico exclusivo para maquiagem e outro para suas jóias é a opção ideal. Conheça todos os nossos modelos e escolha aquele que mais se adequa ao seu uso.